quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Quem boicotou o Inquérito?



Bem... o melhor é perguntar aos russos.
Terão sido os alemães???
O melhor é consultar os americanos! LOL
Comentem os resultados.

17 comentários:

Anónimo disse...

Deve de ser pessoal que não vive na Maia... que eu saiba, todos que estão a viver na Maia e são "Made in Maia" adoram a sua freguesia.

Anónimo disse...

Por isso imigram......e não voltam!

Anónimo disse...

deve ser pessoas que não vive na maia

Anónimo disse...

CHEGOU ME AO OUVIDO K - O MAIA DOS AÇORES - FUTEBOL,...... NAO TEM DIRECÇAO, MELHOR, SÓ DOIS DERIGENTES VAO AGUENTANDO TODOS OS ESCALOES DESTE CLUBE DA NOSSA TERRA, ATE MESMO OS TREINADORES ESTAO ABANDONANDO. PARA ONDE CAMINHAS MAIA AÇORES? OS PIQUENOS TREINAM AO MONTE, TODOS MISTURADOS, GRANDES E MIUDOS, TUDO JUNTO, AO DEUS DARÁ. QUE SE PASSA?OS JUNIORES ESTAO SEM RUMO, SEM NORTE, SO GOLEADAS DAS ANTIGAS.....VAI LÁ QUE OS MAIORES VAO SE AGUENTANDO, A DIREÇAO NO CAMPO NAO POE OS PÉS, TUDO FUGIDO, ESCONDIDO, COITADOS. TÁ NA HORA DE SE OUVIR O GRITO DE GUERRA, QUE VAI DOS CALÇOS Á LOMBINHA, MAIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anónimo disse...

Ao menos gostava de ver as pessoas que tanto votaram contra a Maia se manifestarem aqui e dizerem-nos porque é que a Maia não é um bom local para se viver. Asssim sempre poderemos melhorar o que está mal, ou pelo menos tentar.

Bem Haja

Anónimo disse...

se te chegou ao ouvido a mim foi da mesma forma, passam pelo campo e nem entrem, contaram me k espreitam pelo portao as escondidas e seguem ssempre em frente,.....coitados dos k la tao, sempre os mesmos dois, a sugurarem as pontas todas, segredaram me k ja tao fartos de estarem la sozinhos . aprareçam, deiam a cara e nao fugem como ratos

Anónimo disse...

Nao acredito que o pessoal da maia tenha votado massivamente no item viver na maia é um horror, porque a raça, o sangue fala mais alto.

Por isso já estou como o outro isso deve ser coisa do essoal dos arredores.

Anónimo disse...

Por favor coloquem um nickname nos vossos comentários. è chato ter de responder ao anónimo das 10 ou das 12 ...

Anónimo disse...

maia clube açores, que se passa?

Anónimo disse...

maia sempre maia ate morrer

Anónimo disse...

maia clube açores ja foste um historico hoje nao passa de uns meninos sonhadores que estragaram tudo com dividas e nao sabem como paga-las os pequenos ganham jogos e dinheiro os seniores levaram tudo comeram e nao deixaram nada mais um clube para fechar ninguem quer pagar dividas de ninguem

Anónimo disse...

pedregulho:
viver na Maia não é um horror, mas também não é o máxmo.

Como em qualquer sitio, há bons e maus aspectos...

Anónimo disse...

pedregulho:


mas afinal que se passa com o Maia Clube? dívidas? Má gestão?

Anónimo disse...

MAIENSES, A EQUIPA DA BOLA TÁ POR TERRAS ADENTRO, CADA UM PRA SEU LADO, NAO HÁ GOVERNAÇAO, DESCONTRALAÇAO,OUÇO COMENTARIOS DE JOGADORES K NINGUEM APARECE, TA TUDO FARTO, O MAIS CERTO É FECHAR A PORTA, É SÓ ZUNZUNS, MAS HA MEDO DA PIDE DA MAIA, JA EM NOS CAFES APARECEM, FOGEM PRA CDADE. K FAZER, QUEREM SE MEDIDAS, SE POSSIVEL JÁ.

Anónimo disse...

Maia 1:
Finalmente algo que faz sentido!
O Calimero já o dizia que tinha ido ao... pois, nada que a Maia não goste!

Maia 2:
Parece que estudou na casa Pia, hábitos velhos, para depois inaugurar um grupo de dança de alterne!

Maia 3:
Com tanta vaca há-de-se encontrar um boi, daqueles com cornos que se vejam!

Conclusão:
Mudem o nome da terra, de Maia para DESMAIA!

Anónimo disse...

Vamos lá, a Maia é o melhor sitiu para morar, devia era de levar umas mudanças para ficar prefeita. E tambem certas pessoas que lá vivem deviam de mudar de freguesia, só dão mau nome a essa linda freguesia. Por outro lado, existe rivalidades entre os moradores que criam mau Ambiente na nossa freguesia. Maiaaaaaaaaa... Parabéns aos que fazem por a freguesia, e que não são destacados perante a sociedade..Pois o nome é mais importante.

Anónimo disse...

Para as Pessoas que nasceram na Maia, mas que moram na Cidade, faço um convite para visitarem a Maia todos os dias e cheirarem o ar puro que não existe lá em baixo. Apreveitem e venham em Peso as nossas grandes festas, que já deram o que tinham a dar porque já ninguem se importa com está freguesia. Ainda mais lembro que se consegue fazer ainda mais por a freguesia basta vir bastantes jovens lá debaixo, e virem as nossas festas Maia Activa que de ano para ano tem feito um trabalho Gigante por os moradores.
E pensem numa situação agora a Maia está mais perto da cidade já não existe desculpas pois a viagem é mais rápida. (Porque pessoas da cidade pensam que a Maia é 3 horas de ponta delgada lollll)..Venham amigos estamos a vossa espera ....Peace and Love.....