domingo, 27 de setembro de 2009

Legislativas 2009 - PS Vence e Convence

Para ver os resultados das eleições na freguesia da Maia e comparar com as 2005 clique no link abaixo.

http://www.legislativas2009.mj.pt/territorio-nacional.html?territoryKey=LOCAL-420505#none

13 comentários:

Anónimo disse...

A Maia está de parabens. Continua fiel às suas origens.

VIVA A MAIA

PS SEMPRE.

CONTINUEMOS SEMPRE ASSIM

Anónimo disse...

mas uma coisa é eleiçoes legisdativas outra é autárquicas, portanto , muita atenção.

Anónimo disse...

Nas autarquicas o PS ainda vai ganhar com maior diferença. O Chefe do PSD deve arranjar uma camionete para levar todos os seus votantes a votar. Arrancá-los da cama a trazê-los os velhos.

eu vi ninguem me disse, quando ia a sair um certo homem dos calços a trazer e levar carretes de gente para ir votar. ora de certeza que não foi para ir votar no PSD.

Temos de ser mais malines do que eles.

Cotonete

Anónimo disse...

15% a menos de votos que o PS teve nestas eleições face a 2005. Estes votantes votaram no BE e no CDS. Estamos a assistir a uma mudança lenta mas segura de um padrão altamente bipolarizado, aparecendo o CDS e o BE como partidos alternativos aos decontentes com a actual governação e que actuarão certamente como força contrapoder face à arrogância e autoritarismo do nosso primeiro ministro.

tenho dito

Unknown disse...

Viva a democracia .
O pelachia dos calços traz o pessoal mesmo com gripe A na carrinha do mata do dr fraga para votar no jaime.
Isso sim é democracia
viva

Anónimo disse...

o ps e que tem por habito ter os chulos a ir levar e trazer os coxos os aleijados aqueles que nunca saiem de casa coitadinhos estao doentes, mas para votar nao ha doença que resista, basta os do rendimento minimo para ser ja um numero de votantes concideravel.,no PSD so vota quem quer e de livre vontade, QUEM NAO PODE VOTAR NAO VOTA.

Anónimo disse...

E começou ontem oficialmente a campanha eleitoral para as autárquicas.

Anónimo disse...

Eu não os vi lá.Mandam é os lacaios que é para dizerem náos não temos nada com isso. Eles fizeram isso foi porque quiseram. O que se faz para ganhar uma eleições.

Aribaba Barruãqueliê

Anónimo disse...

ola a todos ate que enfim uma lista de gente jovem, que quer mostrar aquilo que vale,pork nao esta viciada visto 99/00 por cento dos elementos nunca ter exercido qualquer cargo politico, vale apena apostar nesta juventude,estamos a precisar de caras novas, e ai estao elas.

arribana disse...

estao agoniados já então esperam por domingo que ai sim voces ficam em casa ouvindo a comitiva vencedora a buzinar nas ruas da maia. tanta coisinha que dizem pra ai sem fundamento nenhum. caso eu saiba os aleijados votaram na escola dos velhos e a escola que deu a vitoria ao ps foi a dos jovens, porque a outra escola houve um empate tecnico.

Anónimo disse...

o jaime rita é um velho tirem esse homem da politica, nada fez enquanto esteve na maia e na camara vergonha da maia..

Anónimo disse...

o jr pode ser velho mas ele é k fez muitas coisas pra maia e pra ribeira grande e ate hoje ninguem ainda nao consegui a faxer o k ele fez.

Anónimo disse...

e nao e que o retratista vem em segundo lugar na lista, o que nao vai faltar sao fotos de tudo e de todos, pelo menos pelas fotos fica a conhecer a comunidade da MAIA.