quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

ANO NOVO, VIDA NOVA.




66 comentários:

Anónimo disse...

Realmente terá de ser uma realidade, o MAIA CLUBE DOS AÇORES, vai forçosamente mudar radicalmente, caso contrário vai fechar portas, porque mais parece um barco sem remos, onde navega à deriva, sem comando, sem timoneiro e acima de tudo sem rumo.
Faço um apelo aos maienses: está na hora de virarmos agulha e apontá la para um futuro mais risonho e mais alegre.TENHO DITO!!!!!

Anónimo disse...

Julgo que necessitamos todos, mas todos de nos unirmos e devolver a ignidade que o MAIA CLUBE DOS AÇORES, merece.Bem hajam a todos

Anónimo disse...

Nao gostaria de me repetir, mas porque foi que estes eluminados nao deram a cara no passado mes de junho quando houve as eleiçoes formavam uma lista e iam a votos, que eu saiba o MAIA treina todas as semanas, joga todas as semanas, ganha,empata, perde, como todas as equipas, mas o que eu vejo e muita garganta e muita cobardia, porque nunca dao a cara para dizerem o que esta bem e o que anda mal cara a cara com os dirigentes, tenham vergonha e deixem de falar do que nao sabem.

Anónimo disse...

Concordo!Os que lá estão já fizeram, e muito bem, o seu papel. Durante estes anos, formaram muitos jovens, ganharam trofeus e acima de tudo fizeram com que as pessoas voltassem ao campo para apoiar o seu clube. Agora tentem fazer melhor, se conseguirem. Se fechar tenho pena pelo meu filho....

Anónimo disse...

Ca vamos novamente com o maia, mas apoio porque tem razao, realmente nem sei se o clube tem futebol

Anónimo disse...

o meu desafio para este ano é mudar de emprego.

Anónimo disse...

Tens razão, ha jogos todas as semanas e eu quase sempre tou lá, vejo muitas vitorias, derrotas e empates, exactamente como nos outros anos.... Essa gente que vem praqui criticar são pessoas sem objectivos na vida, que nunca devem ter feito nada de interessante e a unica preocupação é deitar a baixo o trabalho dos outros... Tenham juizo

Anónimo disse...

eu sou keria dizer k a maia nesses ultimos 5 anos ganhou 26 taças o k kalker outro clube açoreano nuca ganhou,

Nem o Santa Clara ganhou o k a maia ganhou..

Abraços a todos a queles que jogo com amor a camisola...

Anónimo disse...

sejamos realistas, porventura existe organizaçao no maia?
há rumo?
há objectivos?
e futuro?

Anónimo disse...

A meu ver julgo que seria bom para todos que LUIS ANTÓNIO, PUSSESSE O SEU LUGAR Á DISPOSIÇÃO , para que eventualmente alguém com vontade de se candidatar avançasse para o trono, e com ideias novas desse uma nova dinamica ao clube, era só uma tentativa.

Anónimo disse...

nem liga ao futsal dos pequeninos, queremos dinamizar o clube , dar lhe uma nova alma.

Anónimo disse...

o MAIA DEVIA ERA DE FECHAR PORQUE AQUILO NÃO TEM TARELO OS CABECILHAS PROMETEM SEMPRE QUE TODOS OS ANOS VAI SER DIFERENTE DO QUE NO ANO PASSADO MAS PELO QUE EU VEJO JÁ NINGUEM ACREDITA NISSO. ANOS AFINS SEM PAGAREM AOS JOGADORES QUE ACREDITARAM QUE IAM RECEBER AQUELE BÓNUS. ATENÇÃO FALO A VERDADE E SE NÃO ACREDITAM INSISTO FALEM COM OS JOGADORES DA TERRA QUE SUARAM PELA AQUELA CAMISA E QUE TIVERAM COMO PAGAMENTO ÁS VEZES SEREM CRITICADOS. OUVI DIZER QUE POR ANO VÃO ABRIR SENIORES E EU PERGUNTO PARA SER COMO ESTES ANOS PASSADOS,NÃO OBRIGADO.CONTINUEM COM O FUTSAL PORQUE ESTES DÃO TITULOS AO MAIA.

Anónimo disse...

Vamos dar vida a este clube!!!!!

Anónimo disse...

Esta freguesia merece um clube com projecto e rumo.

Anónimo disse...

MEUS (A M I G O S) MAITOS DO DESPORTO E DAS CRITICAS, SÓ SERVEM PARA DESTABILIZAR NÃO TEÊM COL....SEUS FIL... D... PT..... POR FAVOR FAZEM UMA LISTA E APARECEM PORQUÊ TANTA CRITICA E OS COBARDES SEM APARECEREM. REALMENTE É MUITA GARGANTA FUNDA, CAMADA DE PANE.....JÁ QUE VOCÊS SABEM TUDO TRABALHAM RAFEIROS NÃO É O LUIS SEMPRE MAS SEMPRE PRESIDENTE COM MUITO SACRIFICIO PARA SOFRER O FILHO DESTE E DAQUELE QUE QUER FICAR ITERNAMENTE SÃO VOCES QUE NÃO TE~EM IDEIAS NEM MUITO MAIS PULSO PARA SEGURAR O BARCO TÓTÓS DEIXEM DE FALAR CAMADA DE DROGADOS.

Anónimo disse...

HABITAÇÃO NAO VAI ARRANCAR???

POIS MINHA GENTE O ALDEAMENTO DE SÃO PEDRO ERA PARA ARRANCAR EM 2007 E ATÉ AGORA NADA.
LIGA-SE PARA A HABITAÇÃO E ARRANJAM SEMPRE DESCULPAS...
MUITO BEM PODIA A JUNTA DE FREGUESIA DA MAIA TER UMA REUNIAO COM O SENHOR SECRETARIO DA HABITAÇÃO OU COM O DIRECTOR DA HABITAÇÃO PARA SABER QUANDO IRA ARRANCAR AS OBRAS...
A MAIA PRECISA URGENTEMENTE DESSAS HABITAÇÕES!
POR AQUILO QUE SEI TODOS TÊM DIREITO A CONCORRER, AGORA A JUNTA PODERA SER O PONTO DE PARTIDA PARA SE PODER FAZER ALGUMA COISA.
É PORQUE ESTES ANOS TODOS JA SE TORNA VERGONHOSO SEM NADA FEITO.

MARI TÁ LI TÁ QUI

Anónimo disse...

VIDA NOVA COM GENTE NOVA, SÓ ASSIM, DE RESTO NAO VALE A PENA.

Anónimo disse...

tu deves ter um problema qualquer com o MAIA que ainda nao foi resolvido, nunca ouviste dizer os caes ladram e a caravana passa, e o que se esta a passar contigo falas falas mas ja ninguem pode ler as vossas criticas, e sempre a mesma merda, e o MAIA la vai jogando e ganhando alguma coisa, para desespero vosso.

Anónimo disse...

Tenho lido com muita atençao todos estes comentarios e fiquei algo apreensivo com o conteúdo dos mesmos. Chego á conclusão que existe alguém preso ao lugar, pois se só dá trabalho, preocupações, tira tempo para estar com a familia, pergunto? : O porquê de nao abrir caminho para alguém que eventualmente queira dar nova alma aos destinos do MAIA CLUBE DOS AÇORES? Sei que me responder dizendo houve eleiçoes , tal e tal e tal etc. Faço um apelo , deixem o lugar livre e vejam se efectivamente há ou não pessoas disponiveis ou nao? Eu garanto que existem.

Anónimo disse...

eles estão à espera que o pessoal se mude para outros aldeamentos noutras freguesias. Assim é que a Maia nunca mais chega a vila.

quando chegar as proximas eleições eles voltam a por mais umas pedrinhas, mais umas inaugurações.

Isso já nao sai nesta legislatura e voçês vão ver aquilo so ficará pronto para lá de mais duas legislaturas... isso se a Berta cabral nao ganhar as eleições para a presidencia.

Anónimo disse...

Nao tens defesa ,LUIS ANTÓNIO.

Anónimo disse...

Vamos a ver se agente se entende!
Na minha juventude a maia tinha 3 equipas de futebol, que eram benfica,sporting e porto, evidentemente que era só futebol de verão num campo improvisado no serrado grande, depois da ceifa do trigo, com a construção docampo de futebol no tempo do professor aurelio, passou-se a ter uma equipa de futebol no inatel, mas com pouca vizibilidade, tempos depois e com um rasgo de grande visão do então tripresidente afonso quental,(por ser presidente da junta, santa casa e casa do povo) e seus colaboradores, alterou-se os estatutos do clube, chamou-se _maia clube dos acores,e federou-se na associação de futebol, quanto á cor das camisolas, por causa das rivalidades clubisticas optou-se por uma cor neutra, ou seja uma cor que não se identificasse com as cores dos clubes referidos acima, a partir daí para um clube de freguesia tem tido bastante sucesso, por favor não o queiram fechar com as vossas criticas.
Se os sócios estão descontentes com o desempenho da direcção, á luz dos estatutos do clube convoquem uma assembleia geral estraordinária,demitam a direcção e convoquem eleições antecipadas. Pessam ajuda a muitos reformados que têm bastante tempo para vos ajudar, mas por favor façam tudo para que o maia tenha uma equipa de futebol de 11 em todos os escalões, e que represente a maia com dignidade como o representaram anteriormente as equipas de vollei-boll e de andebol que chegaram as ser campeões dos açores.
Maia para a frente!
pedro penedo

Anónimo disse...

desafio--- ano novo vida nova---
bonito! mas são simplesmente palavras!
Aldeamento s. pedro?
Aonde andaram o/a maritaqui e o gente nova na altura das eleições autarquicas, qual o partido que apoiaram, o psssss dos ritas ou o ppd dos do costume, por acaso souberam que houve mais dois partidos concorrentes á junta e três à camara da rib grande, ignoraram-os, é que se a assembleia de freguesia tivesse maior pluralidade, casos como este do aldeamento de s pedro e outros já teriam sido resolvidos. Mas se estão empenhados, ainda estão a tempo de darem a sua colaboração, é que quando há as reuniões de assembleiade freguesia, antes da ordem do dia o publico pode intervir e apresentar o que entender ser de melhor para a maia(em março ou abril) haverá uma reunião para aprovação das contas, estejam atentos e apareçam, sejam mais interventivos, sacudam este marasmo que assolou esta freguesia nestes anos soccccialllliiiiistas.
ao gente nova vida nova não se esqueça que é preciso contar com alguma experiencia.
O melhor para a vila da maia.
renato

Anónimo disse...

Meus amigos, nao ha volta a dar deiam lugar a outros, que eu sei que estao ha espera de sairem.

Anónimo disse...

nao há mais nada para falar além do Maia Clubes dos açores? é o único desafio que a Maia tem para enfrentar nesse novo ano?!!!

Anónimo disse...

Chegou me ao ouvido que alguem esta com vontade de dirigir os destinos do MAIA CLUBE DOS AÇORES nos proximos anos, mas para tal espera que LUIS ANTONIO deixe a cadeira do poder.

Anónimo disse...

Se o que esta em causa é o futuro do maia clube dos açores, porque motivo estao com polemicas? Se uma direcçao esta cansada, desgastada pelos anos que ja tem na frente do clube, qual será a razao de nao darem o lugar a outros? com outras ideias, ávidos de fazerem trabalho e dar uma nova motivaçao á fregeusia.

Anónimo disse...

Eh pá deixem os novos entrarem , porque nao? se estivesse no lugar do LUIS, deixava já.

Anónimo disse...

maia açores precisa de dar uma gand volta.

Anónimo disse...

Eu no lugar deles já tinha posto o lugar á disposiçao .... mas á muito tempo.

Anónimo disse...

qUANDO CHEGO A CASA TENHO SEMPRE A TENTAÇAO DE VIR AQUI AO CAHAU DA AREIA E VER ESTES COMENTARIOS QUE LEVO A CONCLUIR QUE SAO DE VARIAS PESSOAS LIGADAS AO DESPORTO OU QUE GOSTEM DELE AQUI NA MAIA,E VENHO TAMBEM COM A CURIOSIDADE DE VER ATE QUANDO RESISTE ESTA DIRECÇAO, POIS ATE OS PROPRIOS DIRECTORES SEM SER O PRESIDENTE FALAM MAL DO CLUBE E DA FORMA COMO ESTA A SER GERIDO, PORTANTO BASTA DAR UMA PEQUENA VOLTA PELOS CAFES E VER OU OUVIR O QUE DIZEM.

Anónimo disse...

Realmente sem uma equipa ´senior nao dá entusiasmo.

Anónimo disse...

Voces falam como se aqueles que estao a frente do clube tirassem algum lucro disso!!!! Nao e preciso o presidente por o seu lugar a disposição, voces que tem tantos planos para o clube apareçam, quem sabe eles (direcção) nao estao a espera de uma portunidade dessas para deixar essa porcaria que so deve dar trabalho, sim porque coisas dessas so se faz com trabalho e nao com garganta....

Anónimo disse...

SABEM O QUE EU ACHO, QUANDO AQUELA DIRECÇÃO, PRICIPALMENTE O LUIS E O DIONISIO DEIXAREM O CLUBE, COISA QUE VAI ACONTECER MAIS CEDO DO QUE VOCES PENSAM, NAO VAI HAVER NINGUEM QUE VAIA DAR AQUELE CLUBE O QUE ELES DERAM ESTES ANOS TODOS, POSSIVELMENTE VAI ACABAR DEPRESSA. AJUDEM EM VEZ DE CRITICAREM, FORAM ELES QUE MANTIVERAM O MEU E O TEU FILHO A PRATICAR DESPORTO E TALVEZ OS TENHAM LIVRADO DE MUITA PORCARIA QUE ANDA NESTA TERRA...


MUITOS DESTES CRITICOS TEM INVEJA E OUTROS SÃO EX JOGADORES FRUSTADOS....

Anónimo disse...

O maia açores merece um desporto melhor, mais capaz e com um futuro mais risonho.

Anónimo disse...

e este alguem penso que es tu pork isto parece ser sempre o mesmo a fazer estas criticas visto nao ter mais nada para fazer. caro pedro penedo, quais socios qual carapuça, a muitos que dizem ser socios do MAIA CLUBE DOS AÇORES, mas pagar as cotas isto nao e com eles, sao socios de garganta, por isso sao muito poucos aqueles que podem falar numa assembleia geral, pork aqueles que fazem criticas sem saberem o que se passa no clube dificilmente sao pessoas para mudar o que quer que seja.

Anónimo disse...

ao anonimo do dia 14 de janeiro das 17h19 e este alguem penso que es tu pork isto parece ser sempre o mesmo a fazer estas criticas visto nao ter mais nada para fazer. caro pedro penedo, quais socios qual carapuça, a muitos que dizem ser socios do MAIA CLUBE DOS AÇORES, mas pagar as cotas isto nao e com eles, sao socios de garganta, por isso sao muito poucos aqueles que podem falar numa assembleia geral, pork aqueles que fazem criticas sem saberem o que se passa no clube dificilmente sao pessoas para mudar o que quer que seja.

Anónimo disse...

Eh pá, so espero que a direcção do Maia nao faça caso das asneiras que se dizem aqui, voces tem feito um bom trabalho, continuem....

Anónimo disse...

Caro bloguer do dia 14Jan das17:03h
Estamos de acordo, de facto neste ano novo há mais que falar acerca da nossa futura vila de maia(não é só o maia clube), mas não basta fazer a pergunta!, é preciso dar o nosso contributo!,e aí vai o meu: hà alguns anos a camara ppd/ppd, com o pretexto de alargar o caminho para a lombinha, e talvez para dar um jeito á casa do dr brandão, alargou cem metros da estrada, porque assim daria mais segurança aos automobilistas, e no meu entender á casa do dito senhor, mas com a promessa que numa oportunidade futura faria o restante alargamento naquela via, foram-se sussedendo os mandatos e tudo na mesma, até que cairam de maduro, no entanto a nova camara soooccialista com a conivencia do varredor j rita, mais não fez do que levantar um muro em pedra seca até á fonte velha sem alargar um milímetro que fosse na via para melhor circulação entre a maia e lombinha,(é o pensar pequenino, só para fazer figura, e mostrar qualquer coisa).Mas podemos tambem falar no aldeamento de s pedro com aquelas ruas que têm a largura de passeios e com os lotes já á algum tempo a criar silvas,(será que esta junta do jr em cooperação com a casa do povo dada a festejos vai fazer o festival da amora, ou nas noites ao luar quando servir o chá o faça acompanhar de pão com doce de amora de produção local,ou ainda falar da ligação entre são pedro e os calços, com tanto terreno de fraco cultivo e que daria umas dezenas de lotes para dar resposta aos jovens vendidos a preços sociais.
É que se cada um de nós além das criticas der o seu contributo, pode ser que o slogan deste blogue produza efeito,«água mole em pedra dura tanto bate até que fura» Mas agora vamos pensar no dia de amigos e carnaval(caretas) que se aproxima.
Pedro Penedo

Anónimo disse...

Se eu fosse ao Luis deixava isto tudo para ver se voces dao valor ao trabalho que o rapaz tem feito estes anos todos, juntamente com os outros claro...... Voces são uma cambada de ignorantes que nao fazem nada em nome da Maia por isso metam-se em casa, já que quando ouve eleições ninguem apareceu agora calem-se palermas....

Anónimo disse...

mas porque é que p luis tem de deixar o clube???
Essa pessoa que está com vontade de dirigir os destinos do clube que se tivesse candidatado nas ultimas eleições.

Vê-sepor aí que não é grande peça para este xadrez. Não teve tomates para a aparecer quando teve oportunidade. Agora quer aparecer como o salvador da pátria??? por favor.

Não percebo muito de futebol e não sigo atentamente os destinos do clube. No entanto penso que estão a fazer um trabalho aceitavel com os recursos que têm e não se pode agradar a gregos e a troianos.

Mari

Anónimo disse...

e se estão assim com tanta vontade de trabalhar porque não vão ter com o luis e com a sua equipa e dão uma ajuda. Assim já vão preparando o terreno para o luis passar o testemunho numas próximas eleições.

O que se vê é que há cada vez menos pessoas com capacidades para estarem, à frente das nossas instituições e quando essas não quiserem ainda vai ficar pior. Porque as poucas pessoas que têm dois dedos de testa não querem saber nada disso. Não querem se chatear e fazem eles muito bem.

Anónimo disse...

Os séniores ...deixa-me rir.

Esses sim quase levaram o clube à falência.

Nâo estão lá por desporto, por ocupação mas por dinheiro.

Anónimo disse...

ouvi dizer que vão fazer obras no porto de pescas da maia.~

espero que não vão fazer um aborto como fizeram no porto do porto formoso. estragaram a beleza daquela baía.

agora querem vir estragar o porto da maia. esse postal vivo desta freguesia que não tem igual.

tenham atenção a esta situação e não dixem que isso aconteça.

Anónimo disse...

Entao estamos a fazer nos de qu~e? Sei que seria uma guerra pegada se houvesse uma lista concorrente, queremos é o caminho livre, unicamente. Numa freguesia pequena onde todos nos conhecemos , ninguem quer guerrilhas internas, portanto ........caminho livre sera mais facil.Já agora nao entendo este apego ao lugar, outra questao , se o luis sair perguntem se outros nao continuem?????

Anónimo disse...

esta tarde como estava de folga ouvi dizer que os junior de futsal iam jogar e como estava de folga aproveitei e fui ver, olhe que gostei do jogo da forma organizada como o fizeram sem discuçoes nas substituiçoese ganharam o jogo por 16 a 1, para quem tanto critica sem razao este clube para mim e um grande parvalhao que nao sabe o que diz nem parece ser a pessoa indicada para o gerir.

Anónimo disse...

o critico de terceira categoria,se o luis sair, pensas que alguem ia ficar contigo, nem pago eu ficava, qual sera o interesse que tens pelo MAIA, deixa trabalhar quem trabalha,o que sabes e criticar,enquanto os outros o tempo livre que teem sao dedicados ao MAIA, ao contrario de ti que utilizas o teu tempo livre para criticar quem trabalha.

Anónimo disse...

16 - 1 a quem????' Fazenda??. tenham dó.nota se logo quem escreve. jÁ AGORA CONTARAM ME QUE O CLUBE AINDA DEVE DINHEIRO A PESSOAS QUE PASARAM POR CÁ, VERDADE?

Anónimo disse...

as vitorias sao irrelevantes, importante é a organizaçao.

Teu Próximo disse...

o bloguer quer um desafio então cá vai: largam de falar mal das pessoas em causa e interiorizam para si mesmas se devem falar mal das outras pessoas,pois vocês mesmos podem ser um dia motivo de falatório pelos cantos da freguesia.

Anónimo disse...

tantos roubos.....tantosroubos....e a policia a dormir dentro dos carros no campo da bola.

Anónimo disse...

nesta reuniao que se fale em todas as contas , ... mas todas.

Anónimo disse...

E já agora este site do clube que utilidade tem?

Anónimo disse...

É verdade o clube nao tem pujança, falta lhe algo que lhe dei vida.

Anónimo disse...

tu deves ser um chico esperto, contigo o MAIA possivelmente estava quase equiparado aos grandes clubes profisionais...mete-te em casa, deixa trabalhar quem sabe e acima de tudo quem deu o nome que o clube tem, sim porque foram estes que fizeram com que se conhecesse melhor o clube a nivel regional e nacional.... tenta mudar o rumo dos teus comentarios, ja vez que nao amanhas vida... eu como adepto estou satisfeito com os resultados...

Anónimo disse...

entao nao es tu o grande salvador do maia clube, se houver dividas vao ficar para tu pagares uma vez k vais herdar o que de bom o maia tem e o pior as dividas, agora no proximo dia 27 apareece e da-te a conhecer e pergunta pelas contas todas por mim ja ficavas com o volante da carrinha velha hehehe iol.

Anónimo disse...

posso ficar com o volante, mas....pelo menos poe gasoleo, para se ir buscar os miudos, porque tu nao apareces... e nao queres saber.

Anónimo disse...

poem as contas todas a limpo, digam a quem devem, queremos saber.

Anónimo disse...

Afinal? deve ou nao deve?

Anónimo disse...

O unico problema deste gajo que anda a implicar com o MAIA deve ser porque este ano nao ha seniores, porque o resto ta igual por isso se ate agora tava tudo bem so pode ser isto a crise desse idiota...deixa aquela gente trabalhar como sabe.

Voces querem saber das dividas é para ajudarem???? Claro que não, então metam-se na sua vida, eles nao tao pedindo dinheiro a ninguem, pelo menos a mim nunca pediram e eu vejo muitos jogos...

Deixem-se de palermices e pensem noutras coisas,por exemplo ja pensaram em contribuir para o Haiti??? Claro que nao a vossa inteligencia nao chega a tanto, querem é saber de um clube que nao vos da pão, apenas mantem muitas crianças a praticar desporto, isso é que importa.

Anónimo disse...

GOSTAVA DE PASSAR NA RUA E O MEU CLUBE NAO DEVER NADA A NINGUEM, PARA EU PODER DIZER ... O MAIA CLUBE DOS AÇORES É UM CLUBE DIGNO. CERTO?

Anónimo disse...

por favor caem na realidade

Anónimo disse...

digam-me o nome de um clube que tenha as suas contas limpas! Isto deve ser impossivel porque os subsidios que suportam este tipo de instituições nao vem todos os meses mas sim de uma so vez, ai faz-se contas...acho eu que é assim....

Anónimo disse...

Então CALHAUD'AREIA,esta não lhe perdoo! não é que a semana passada tomaram posse os novos(velhos) corpos sociais da santa casa da Maia(o fernando da adelina dizia casa do diabo)e você não deu a notícia, é que se eu soubesse atempadamente, e partindo do principio que era uma sessão pública queria estar presente, para ver a cara deles cheia de alegria para nada fazerem durante os próximos tres anos. melhores tempos virão!

Anónimo disse...

Que esta reuniao a 27 de janeiro seja extremamente esclarecedora para o futuro do maia e que se faça ver ás pessoas que nao sao donas do lugar.

Anónimo disse...

Como estou fora da maia,estou com curiosidade em saber como decorreu a reunião do dia 27 no Maia cube dos Açores, estou admirado de ainda não ter aparecido comentarios
pedro penedo