quarta-feira, 21 de julho de 2010

A Artista Rute Marlene canta Hoje para Encerrar as Festas do Santíssimo da Maia

3 comentários:

Anónimo disse...

força Rute...

surpresa agradável.

Anónimo disse...

Uma moça com educação e formação musical que achou que a musica pimba é que lhe paga os gostos...
dá que pensar...
mas que faz olhar

Anónimo disse...

Enfim! Já começa a chegar alguma coisa de jeito à Maia. Parabéns à comissão pela iniciativa de convidar um nome famoso da música portuguesa (se é pimba não interessa, mas serviu bem para o povo).

De qualquer modo, se fosse um grupo musical mais erudito ninguém iria aparecer, porque na Maia não existe praticamente ninguém que se importe com coisas mais cultas.

A Ruth Marlene animou e mostrou qualidade (pimba). O povo gostou e demonstrou. Vieram muitos forasteiros à Maia e a festa encheu. Pena que foi numa Quarta feira. Mesmo assim valeu a pena porque o povo não arredou pé. SE É PARA OUVIR MUSICA PIMBA, PELO MENOS QUE SEJA A ORIGINAL. Fartos andamos nós todos de ouvir imitações e viracasacas. Mais vale a pena investir em alguma coisa de jeito do que comprar muita coisa de má qualidade.

As festas da Maia têm vindo a perder interesse, porque já não apresentavam nada de interessante e as próprias pessoas mudaram de estilo de vida. Os "MANOS" e os "4+1" já se enterraram.

Há tantas aldeias e freguesias e algumas vilas muito mais pobres ou mais pequenas do que a Maia, e que todos os anos trazem grandes e mesmo muitas bandas musicais e espectáculos bonitos e foi bem feito convidarem a Ruth Marlene. Se tivesse sido no Sábado à noite, muito provavelmente o adro da igreja seria escasso para o público.

Mais uma vez... PARABÉNS À COMISSÃO! E se por acaso este tiver sido o seu último ano, quero aqui demonstrar o meu voto de reconhecimento "público" e firmar que fecharam em grande.


Para quem se seguir aos comandos de uma nova comissão, façam o mesmo exemplo. Pelo menos um bom nome música fará bem à saúde da festa, sem menosprezar o essencial que é a parte religiosa.

BOM SUCESSO PARA TODOS.

J