sábado, 10 de julho de 2010

Santissimo à porta e o Império de S. Pedro ainda vai no Adro

Não é um bocado tarde para ainda se estar a celebrar o Espirito Santo??? É que já não cheira...

23 comentários:

joao disse...

bom dia
fico abismado com a cultura festeira existente na maia.
A Maia do trabalho é passado.
Parece que o mundo gira à volta das festas????
Mas quem aperta o cinto?
Os outros certamente.....
porque aqui é só gastar...
Com tanta festa será melhor pensar que ( que não há fartura que não dei em fome ).
Acautelam -se .

Anónimo disse...

Em prol dos valores mais altos da nação(não sabemos é quais) o Presidente Jaime Rita não dá tolerância de ponto aos funcionários da Junta mun total desrespeito pelas festas, pelos emigrantes destas familias e pelas pessoas que trabalham na Junta.
Sr. Jaime com o nosso voto NUNCA MAIS!

Anónimo disse...

ve se logo que trabalhas na junta.............

Anónimo disse...

Mas o que é que há para ver!!!!

A questão de fundo é que

eles comem tudo,
eles comem tudo,
eles comem tudo
e nao deixam nada.

Anónimo disse...

pralem de pagarim tarde e a mas horas. heme passa pra ca o dinheirinho qué mê, labregue.

Anónimo disse...

em vez de estarem para ai com coisas que nao tem tarelo nenhum...onde esta o programa das festas do santissimo??????ja devia aqui estra..ne ohhh

Anónimo disse...

o que e que estes imigrantes trazem a maia, para serem recebidos com uma grande jantarada, muito se come nesta MAIA (sacanas)

Anónimo disse...

So kero dizer ao anonimo(16 de Julho de 2010 09:49) e a todos aqueles k escrevam neste site, k na segunda e na terça feira, vaiam a junta ver se os trabalhadores estam a trabalhar...



Sim tu anonimo , tu sim trabalhas num sitio em k o SENHOR.... manda e nao keres dar a cara...



Mas esse senhor pod contar sempre com o meu foto,,, e Força Senhor Jaime pois contio a MAIA vai longe...Já com PSD eu nunca vi nada aqui na maia,Ja tenho 30 anos e as pessoas k ja passaram pela junta o Senhor Jaime foi o unico a fazer algo a prol ada maia...




MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAA

PPPPPPPPPPPPPPPPSSSSSSSSSSSS

Anónimo disse...

Vê-se logo que o sermão foi bem encomendado. Vota PS até arranjares um tacho.

Anónimo disse...

ja passou 1 ano que a direcçao do maia clube dos açores foi eleita, e ainda nao teve uma unica reuniao, ninguem sabe de nada,e como vai ser a proxima epoca alguem sabe alguma coisa?, penso ser a unica instituiçao que nao precisa de reunir porque estao todos sempre de acordo, força maia sempre em frente.

Anónimo disse...

Infelizmente não tive acesso ao programa das festas. Mas se quiserem podem mandá-lo para o email do calhau que terei todo o gosto em colocá-lo.

CF

Anónimo disse...

Que amarelo é aquele???? Sempre me lembra dos bancos do jardim vermelhos ou verdes... e as portas das casas de banho públicas...jasus...

Anónimo disse...

ao anonimo 18 julho 00:06

andas mal informado, pelo que sei ja se reuniram mas se tas interessado na proxima época pergunta a eles em vez de todas a vezes vires praqui largar bocas para ver se pega....
este teu comentario tem tudo a ver com o tema....
mete-te em casa ASNO, e deixa trabalhar quem sabe....

Anónimo disse...

EU ESTOU MAIS BEM INFORMADO DO QUE TU PENSAS, NINGUEM DA DIRECÇAO SABE NADA DE NADA E QUANTO A REUNIAO ELA NUNCA EXISTIU, NAO SE CHAMA ASNO A NINGUEM PARA NAO NOS CHAMAREM OUTRAS COISAS, MAIA SEMPRE EM FRENTE

Gulosa disse...

Há gostos para tudo!Mas pintar os bancos do jardim da Maia de amarelo...valha-me Deus!Os jardins daquela época(século 19)têm os bancos pintados de verde,castanho ou preto.O verde do coreto é de fugir!!!Porque não perguntem a quem sabe antes de fazer?
Milhafre

Anónimo disse...

realmente se a junta de freguesia nao da o exemplo como vao os municipes pintar as suas casas,e fazer da nossa freguesia um arco iris, entao as portas e janelas dos mictorios da rua manuel jacinto da ponte , e de fugir com medo de la ir urinar, que ma gosto antes pintassem da cor do burro quando foge.

Anónimo disse...

So passam a vida a falar mal da junta de freguesia. Eu acho k as pessoas da maia nao merece mesmo nada. Eu gosto da cor do jardim , porque com essa cor ele parece ser um jardim mais vivo.

Com pessoas nesta a maia nunca ira ser vila, popis é este o objectivo principal do senhor jaime rita..

Anónimo disse...

Antes uma boa freguesia que uma má vila...nunca ouviste dizer!!!!

A Maia ser vila só interessa a ele que é para ficar com o nome...e mostrar que faz mais que o presidente anterior.

Olha lá se quando o Toni estava na junta e esse senhor era presidente da assembleia se ele se esforçou para a Maia ser vila...

Anónimo disse...

Ya, esse homen sempre vez tudo pela maia. Agora o toni nao vez nada.


O que o jaime vez num 1 ano que ele ta na junta, o toni vez nos seus 4 anos.

Anónimo disse...

Porque é que já nao se comemora o S. Pedro na Data que é dada e adia-se quase para meio do mes de julho quando já nao há imperios e quase em cima da festa do Santissimo?

Anónimo disse...

sr jaime rita va se enbora, esses bancos amarelos são tao lindos como a presidencia da junta de freguesia, a maia so vai ser vila, no dia de são nunca a tarde. Benvindos, a droga da MAIA.

Anónimo disse...

Bom dia, bom dia! Venho aqui demonstrar perante todos os leitores deste blog que fiquei indigninado com as condições de higiene que se vive num certo gabinete de estética onde o rolo de protecção que envolve a marquesa, onde todos os clientes se deitam, verificam-se pêlos dos clientes anteriores! e ainda ao pretender fazer as mãos verifica-se que o creme que lá existe já se encontra ressequido no boião onde coloca-se as mãos, parece nunca ser mudado, imaginam com os fungos de origem contagiosa que circulam por aí, o risco que nós nos expomo-mos ao frequentar sitios como estes! Pelo menos, aproveitem o dia de folga para fazer uma limpeza rigorosa ao certo local. É de não esquecer que os clientes pagam para terem uma boa prestação de cuidados! ;)


Adeus, era só. E têm cuidado pelo amor de deus!

Anónimo disse...

Sinceramente acho que aqueles bancos de jardim onde se encontra o coreto, estão com uma cor muito berrante e chocante, o que torna o jardim completamente HORRIVEL!

fui directo?
txau.