quinta-feira, 12 de junho de 2008

VII Semana Cultural da Maia


Não vi, não frequentei mas tenho curiosidade em saber como correu.
Comentem...


6 comentários:

Anónimo disse...

amei

Anónimo disse...

Correu tudo bem, para além dos arrufos já normais depois de algumas cervejas.

Anónimo disse...

grande festa estao de parabens. escusavam era de pagar balurdios a certas pessoas para fazerem figuras de palhaços em palco.
Podiam ter sido mais criativos, nos artistas, con tantos artistas nesta ilha foram chamar aquele rapaz que n sabe dançar e cantar, para esta festa e pagaram muito bem por isso. Se em vez de pagarem a esse gajo se fossem dar uns trocos a gente da terra (artistas) faziam melhor sempre ajudava a melhorar os seus trabalhos, incentivar os outros para a practica e dar a conhecer a freguesia. Pelos vistos pagaram muito a uns que cantam em playback, e a outros não pagam nada.
Outra situação foi o facto de um grupo (de bebedos) dicidirem arranjar confusão e entao acharam que a festa seria a melhor solução de se exibirem. Ainda houve la um senhor rambo que tirou a camisola e todo, deviam de ser para mostrar os pelos do peito, looollll.
Vou dar desde de já os parabens a junta por mais um evento de categoria na Maia, parabens a todos que contribuiram para esse evento.

Melhores bandas

A Maria Joao com a sua dança;

As meninas a dançar;

O grupo SPN que apareceram com um novo trabalho (pena WB não ter aparecido)

E ao PAPAGAIO pelo som dado para toda a festa.....

Anónimo disse...

ohoh ZÉZÉ, acho imensa piada quando enalteces a semana cultural da Maia,e criticas os eventos de outras instituiçôes.
Mais ainda, gostaria imenso de ver a figura que farias num palco, visto que, no teu dia a dia já és um autentico palhaço, imagina-se num palco.
Pois é, falar dos outros é muito bom,né........
Um conselho: vê-te ao espelho, lol

Anónimo disse...

quem sera esse zezé?????? o da junta? como quem diz......

Anónimo disse...

pa quem é o zeze, so conheço um zeze é o zeze camarinha aquele que come as bifas todas do algarve. E ninguem criticou outras intituiçoes, ainda mais vou dizer que todas as criticas lançadas foram contrutivas, ja que a maior part, ve este site como o local ideal para uma bom ataque contra os outros...

Um abraço,

Zeze camarinha...