sexta-feira, 24 de abril de 2009

EXPO-ESCOLA COMEÇA HOJE

E este fim-de-semana a EBI da Maia abre as portas à comunidade numa festa que durante dois dias vai animar aquele espaço.
Durante o 25 e 26 de Abril decorre uma variedade de actividades culturais, desportivas, etc, que envolvem toda a comunidade educativa com um programa consistente e variado capaz de agradar a todos os gostos.
Por isso meus amigos, façam um esforço e APAREÇAM. Vamos apoiar esta iniciativa que já vai na sua III edição e que tem sido um sucesso.
Eu vou aparecer de certeza absoluta.

25 comentários:

Anónimo disse...

sabem que o presidente do maia clube açores, está de saida do clube???

Anónimo disse...

O ir também ia mas .... tive de ir para nordeste, no lugar de quem nao tem responsabilidade... nenhuma!!!!

Anónimo disse...

Gostei.
Havia bastante gente a assistir.
O périplo pelas história das Bandiras de Portugal levado a cabo pelo exército foi muito bom. Um momento pedagógico bastante interessante.
Estão de Parabéns.

Chiquita

Anónimo disse...

ja dizia a cançao " 10 anos é muito tempo" portanto tá na hora de saires , luis carvalho!!!!! basta.

Anónimo disse...

falei com jogadores fora da freguesia e me disseram que presidente? nao poe os pes no campo ja vai para mais de um mes,... é obra!!

Anónimo disse...

SE ESTÁ DE SAIDA? BOM, ACHO QUE JÁ VAI TARDE, NO ENTANTO.....

Anónimo disse...

uns trabalham no clube.... outros.....mamam.

Anónimo disse...

já há candidato.

Anónimo disse...

ELE SÓ QUER É PASSEAR,... TRABALHO ....NADA!!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Enche me de tristeza esta direcçao do MAIA CLUBE DOS AÇORES, nao há reunioes, ninguém sabe que faz o outro , cada um para o seu lado, no meu tempo havia organizaçao. Que se passa? quem tem tem a culpa, apure se as responsabilidades.

Anónimo disse...

infelizmente é a direcção (presidente) que temos.... faz me uma certa confusao ... porque será que se mantém no lugar? porque motivo?

Anónimo disse...

MAIA CLUBE AÇORES NA FINAL DA TAÇA DE SAO MIGUEL? COMO FOI POSSIVEL? DIGAM ME, SEGUNDO OUVI PAGAM PARA JOGAR , GRANDE AMOR Á CAMISOLA, E O PRESIDENTE ESTÁ A PAR?

Anónimo disse...

muito fala esta gente, se nao querem la o presidente procurem outro que os satisfaça mas vejo e muita garganta falam falam e sao sempre os mesmos a darem a cara para terem alguma coisa na maia

Anónimo disse...

basta por o seu lugar á disposiçao e verao quem aparece,de certeza que muitos.

Anónimo disse...

as pessoas nao podem estar muito tempo nos cargos, porque senao pensem que ja sao donos das coisas.

Anónimo disse...

chega, chega, chegaaaaaaaaaaaaa.... venham outros

Anónimo disse...

eh pá , só há um caminho,,, foraaaaaaaaaaaaaa

Anónimo disse...

em resposta ao anonimo do dia 13 de maio das 22h02gostava que nos digas se esta direcçao sair se es tu que vais assumir o maia clube dos açores, pork se nao fores tu e bem provavel que o Maia acabe com os senior e para onde vais passar as tardes de domingo nas tabernas nao te iludas, avança força.

Anónimo disse...

hoje no restaurante grao d`areia vai haver um jantar com a equipa dos seniors, e acho muito bem pois eles merecem, pois foram eles que esta epoca venceram uma ou duas taças e form finalistas da taça s. miguel, finalmente uma equipa que sempre jogou com garra, mesmo sem haver premio de jogo nunca viraram a cara a luta vencendo e perdendo e certo, mas nunca se falou tanto no MAIA CLUBE DOS AÇORES E DA MAIA, como este ano. estao de parabens os treinadores JOSE CARLOS CABRAL o adjunto JOSE carlos e os directores DIONISIO PONTE, MANUEL EDUARDO, e o JOSE FELEJA ARRUDA (SARRALHA) PARABENS AOS INTERNEVIENTES.

Anónimo disse...

tao a falar mal do presidente é porque têm inveja...

Torneios Verdegolf disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Talvez o presidente deva mesmo ir para a rua... já que não recebe nada em troca a não ser ouvir más bocas... talvez seja melhor dar lugar a outro e ver no que dá...

Anónimo disse...

inveja de quem nao trabalha????????

Anónimo disse...

Tens a certeza que não há trabalho? Tens ido ver os jogos?