segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Bikini Salva Vidas


Bom meus amigos, na praia da Maia se alguém tiver o azar de se afogar só pode ser socorrido pelo nosso salva-vidas de serviço (o porreiraço do Luís Mendonça) aos fins de semana, dado que só nestes dias é que há a presença desta figura no Calhau d'Areia.
Nos outros dias podem-se "afogar à vontade"...lol
Mas agora as mulheres já não correm este risco uma vez que um desenhador sueco deu-se ao trabalho de criar este espectacular bikini para elas. Sempre gostava de ver se isso pega de moda...e esta hem!!!

12 comentários:

Anónimo disse...

coitadinho...na tins ma nada q inventri?

Anónimo disse...

Onde será que para o nosso salva-vidas durante os restantes dias da Semana?

A cena do biquini tá gira, mas não vejo quem vá usar uma cena destas...lol.

Anónimo disse...

OLá boa tarde!!
Descobri o vosso site através de nina ai da freguesia, nina mto simpática ( pa kem anda de trapos guerrelheiros, mto simpatica mesmo, até fala com'àgente!!..hiii)
Gostei, vou passar a meter meu bedelho por cá!!

VB

Anónimo disse...

Essa gente já não sabe que mais há-de inventar.

Mas a praia da Maia até merecia um salva-vidas a tempo inteiro, pois cada vez está mais frequentada e por muitas crianças.

Só que devia ser por ums salva-vidas de fora da terra que saiba se impor.

As pessoas não respeitam o Luis. Ele fala...fala e ninguem faz caso. A começar pelas pessoas que estão na areia a jogar voleibol... tá uma pessoa descanda a apanhar sol e pimba.... leva uma bolada na cabeça e eles ainda começam a rir e pedem desculpa? Isso é que era bom! nikles...

Deviam demarcar um local na praia para essas pessoas jogarem à bola e deixarem as restantes em paz.

Anónimo disse...

nao me parece q haja necessidade de salva vidas na maia dia nenhum..... sinceramente! a praia tem profundidade a nivel crescente, quem nao sabe nadar nao avance mais do q uma altura em q consegue tocar c os pés no chao... nem durante a semana nem aos fins de semana..era perfeitamente dispensavel nadador salvador na maia..

Anónimo disse...

concordo plenamente temos a praia mais segura da ilha!!!o luis e preciso para manter o civismo e axo que o deviam respeitar mais... Ja agora deixo a minha opiniao que o luis e um rapaz *****
mas ha pexoas sao tao mesquinhas nesta terra!!!metam-se na sua vida

Anónimo disse...

O calhau é a praia mais segura q há em S. Miguel. Já alguma vez ouviram falar de algum afogamento nos últimos 25 anos?
Eu concordo q um nadador salvador faça falta, mas há outras coisas mais importantes a tratar na Maia do que este probleminha sazonal.Há que definir prioridades.
Voces quiexam-se mt de barriga cheia.

Anónimo disse...

O problema é sempre o mesmo não há que fazer.........e vai de inventar ou falar mal deste,disto e daquilo,não existe remédio....deviam era de trabalhar mais......isso sim!

Anónimo disse...

A começar por ti.

Anónimo disse...

Claro...precisava de mais trabalho......que era para mandar mais dinheiro para essa terra,és convencida....mas eu não como restos.....v...

Anónimo disse...

xiiii tanta cena por causa de um nadador salvador!!!! filha de peixe sabe nadar!! looolll :)

Anónimo disse...

xiiiii....tanta cena por causa de um nadador salvador!!
filha de peixe sabe nadar! :)