segunda-feira, 22 de junho de 2009

ASSEMBLEIA GERAL NO MAIA CLUBE DOS AÇORES

Sábado há assembleia geral no Maia Clube dos Açores para decidir se o Maia mantém a equipa dos Séniores na época 2009-2010.

Concordas que se mantenham os séniores na próxima época desportiva? Deixa a tua opinião devidamente fundamentada.

23 comentários:

Anónimo disse...

devia de haver mas claro la vão dizer que não há gente para ficar com os rapazes de noite.1 quer ficar em treinador dos mais pequenos,os outros 2 vão sair fica o manda chuva para ir viajar kd lhe calha e apetece. lá se vai mais uma geração de jogadores que pelo menos ganhou taças para a maia e sem receberem dinheiro. a maia é como o titanic começa com muita força,acelera e bommm acaba chocou com um buraco de dividas. sera das viagens?

enguiador d carrs disse...

agora kerem é futebol para raparigas . bem, não percebo vão acabar com os seniors por não ter gente para estar com os rapazes a noite e vao abrir para as raparigas. gandss garotes t~em é outros motivos em mente.aproveitadores

trincheira disse...

esta gente esta doida ou quê.rua rua rua corja de barrigudos.

arribana disse...

eh pá eh pá esta gente trabalha, veem la como e que falam pra ai. o presidente sai da farmácia as 9 para ver os jogadores a sair dos treinos. o dinise esta a ver as tacticas do treinador dos seniors para aprender alguma coisa,o sarralha esta a ver os jogadores para la e para ca , o m eduardo e para acartar os jogadores. nao vão me dizer que esta gente não trabalha.

Anónimo disse...

Mas é claro que a equipa sénior tem que continuar...de que vale estar a formar jovens valores na maia para quando chegarem à idade de sénior não têm como competir??
A equipa sénior nos últimos anos tem dado bons resultados a nível desportivo e para bom exemplo basta apresentar a presença nas últimas duas edições da Taça mde São Miguel, é certo que não saíram vencedores mas é um motivo de orgulho para a nossa freguesia.

Saudações

Anónimo disse...

ola mayatos se ha tanta gente a criticar a actual direcçao, porque nao dao a cara e aparecem com uma direcçao responsavel, e darem um novo rumo ao Maia, depois vao passear correr a ilha de Sao miguel todos os domingos , e quem sabe como querem fazer uma equipa forte, tambem podem ir ao continente haver vamos.

Anónimo disse...

mayatos manter uma equipa senior numa freguesia, e sempre uma mais valia, agora resta saber quem vai ser o director ou directores responsaveis so por este escalao, se e para subcarregar o Dionisio e o Manuel Eduardo, assim nao vamos a lado nenhum,a meu ver tambem achar ser ja um pouco tarde para programar a equipa senior visto ja muitos jogadores se terem compremetido com outros clubes.

Anónimo disse...

Seus burro!!! Qdo nao se percebe do assunto agente cala-se... Acham k na equipa dos seniores havia mtos jogadores da Maia??? Eles ate podem comecar a epoca mas nao conseguem xegar ao fim, falta-lhes responsabilidade!!!! seus inteligentes axam k o dinheiro pa a viagem foi do clube???? burroooossss!!!!Ja agora nao me parece k a direcçao ai pedir te dinheiro pa pagar as dividas... Acordem pa vida e deiam valor a kem merece...

Anónimo disse...

Voces esquecem-se que esta gente tem vida k nao e so o clube...candidatem-se a fazerem parte a direcçao qdo houver eleiçoes, voces vao fazer m****

Anónimo disse...

sabem???
o clube recebe mais de 35 mil euros de subsidios anualmente!!!!!!!! façam as contas.

Anónimo disse...

Se não há pessoal para manter a equipa sénior vais haver pessoal para a equipa feminina que tanto querem abrir??? hum estranho não?? tomem juízo ia ser também só despesa e nada de títulos porque sabemos que o Santa Clara em mulheres limpa tudo no futsal e no fut7 é o União Micaelense...

Anónimo disse...

deiam me numeros, em relação ás despesas, pois nao acredito como pode dar prejuiso uma equipa que os jogadores pagam tudo para jogar de fora ou de dentro, onde os directores nao apareciam e nos aguentavamos o barco. Explicam me onde estao as despesas desta equipa, quero saber ja fui as assembleias mas... ninguem explica nada nem a mesa da assembleia geral tenta algo no sentido de aprofundar o que se passa, onde ficamos?

Anónimo disse...

JÁ mandei para o site do clbe este assunto mas ...nada ele nao faz caso, ainada bem que há o calhau d/ areia para nos dar voz ... depois ainda se queixam vamos falar mal deles aqui.... vao ha caixa de correio do clube e veem os comentarios que la estao a respeito disto.

Anónimo disse...

perguntem ao nossso presidente quantos comentarios ele poe pro lxo sem publicar, o clube nao tem dono.

arribana disse...

vou nomear o seguinte elenco para a direcçao do maia. é oficial: para presidente1,director desportivo2,directores3 e 4,tesoureiro5 e presidente da assembleia6. 1 eduardo nafaca 2ermelinda pé cagada 3empregados da casa do povo e da junta de freguesia 4bruno ramalho 5luis mouco 6filomena arrangela. assim sim temos staff.

Anónimo disse...

35 mil euros???????? presidente explique se .

Anónimo disse...

Ao arribana
Em vez de usares este site para atacares as pessoas através do anonimato, candidata-te que fico a observar o que vais fazer. Fácil é criticar, dificil é fazer.

Zeca

Anónimo disse...

quando aparecer uma direcçao nova e a mesma for eleita democraticamente pelos socios ai sim, tem que se saber se ha dividas, o que foi de receita e o que foi despesa e tudo o que pertence ao clube, e quando os criticos vao poder falar, ate la meus amigos e tudo suposiçoes, e muita gente a dar palpitos sem saber nada.

Anónimo disse...

Hoje houve a reuniao da direcçao do Maia, perguntem a quem la esteve qto custa manter os seniores...assim podem falar a vontade..ah e perguntem, dos 35 mil que enxes a boca a falar, com qto o maia contou ate agora...

Anónimo disse...

meus amigos ontem foi a reuniao para a eleiçao da nova direcçao, quem foi la foram os que realmente gostam do MAIA CLUBE DOS AÇORES,todos aqueles que tanto falaram nao apareceu la nenhum, e se fossem la iam saber quem tem suportado financeiramente o MAIA, na epoca que agora acabou, porque segundo ouvi a Camara ainda nao deu um centimo, nestas eleiçoes os grandes gestores ficaram de fora vamos a ver se daqui a dois anos aparecem, ja que este ano foi so criticar, mas sem nunca darem a cara, mas mesmo insultados a actual direcçao demostrou o quanto gosta do maia e mais uma vez deram a cara, para o MAIA nao fechar as portas que e o que muita gente queria, FORÇA DIRECÇAO DO MAIA CLUBE DOS AÇORES OS QUE GOSTAM REALMENTE DO MAIA CLUBE ESTAO COM VOÇES, UM GRANDE ABRAÇO.

pereira jaime disse...

Todos tem direito a dar a sua opinião,de uma maneira ou de outra(anonimo/a) ou com o seu nome legivel.Ontem houve eleiçoes no Maia Clube Açores,mas não vi outra lista alternativa.Portanto para aqueles que andam a dar a sua opinião, que o fazem a partir de agora no sentido construtivo para bem do Maia Clube Dos açores.É bom sinal toda esta preocupação com o nosso clube,mas quem lá está com toda a certeza está a fazer o melhor que pode e sabe,são muitas horas disponiveis para estar a fazer com que muitos jovens, estejam ali a praticar desporto porque sem aqueles jovens, não temos futebol mas sem clube tambem o não temos.Podemos sempre continuar a dar a nossa opinião ,mas vamos dar no sentido de melhorar para bem do clube e não contra as pessoas,não estou a defender ninguem todos eles são capazes de o fazerem .jaime pereira

Anónimo disse...

Amigo Jaime, por nao teres ido a`reuniao ou votar nao quero dizer que gostes menos do Maia do que eu, oxala muitos fossem como tu, pelo contributo que tens dado ao longo dos anos, o Maia esta-te agradecido, agora criticos a direcçao e treinadores de bancada infelizmente hade haver sempre, o Maia conta contigo sempre. um grande abraço.

Anónimo disse...

Bom depois das criticas.... veio a bonança, resultadfos da assembleia geral, conclusoes, medidas, futuro nao sabemos de nada, aqui no estrangeiro somos os ultimos a saber do que se passa.
Julgo que o site do clube poderia e devia servir para esclarecer, anunciar as medidas , o projecto deste clube, tambem somos parte interessada na matéria. Tenho ido ao site do clube mas de algum tempo a esta parte nao vejo noticias novas, alias nada de nada, entao para que serve aquilo?