sábado, 6 de junho de 2009

IMPÉRIO DA TRINDADE REACTIVADO PELA CASA DO POVO DA MAIA

PROGRAMA DAS FESTAS

Sábado 06/06/2009
12:00 Mesa das Crianças - Oferta Sofia Fróes e Milton Oliveira
16:00 Musica Ambiente
18:00 Abertura do Bazar

Domingo 07/06/2009
11:00 Procissão
11:30 Coroação
16:00 Musica Ambiente
18:00 Abertura do Bazar
20:00 Arrematações
21:00 Música ao Vivo -Trio Familiar

http://casadopovodamaia.blogspot,com

11 comentários:

Anónimo disse...

IMPERIO DA TRINDADE REACTIVADO PELA CASA DO POVO DA MAIA, E VERDADE SIM SENHOR MAS SO NA PROSSIÇAO PORQUE DE TARDE E AO SERAO QUEM TEVE DE DAR A CARA FOI O MANUEL FELEJA, HA´E O ASINHA NAO SEI SE ESTAVA A REPRESENTAR ALGUEM MAS QUE O HOMEM MANDA NAO TENHAM DUVIDAS.

Anónimo disse...

VIVA Ó MANEL FELEJA

Cotonete

Anónimo disse...

Que eu saiba o Senhor Manuel Feleja é da Casa do Povo da Maia.
É mesmo da direção.
Mas por acaso tambem vi lá o Senhor Jaime Rita e outros socios.
Estava bem divertido o serão.
O trio fez um excelente trabalho. A comunidade deve começar a prestar atenção ao talento local.
É com muito trabalho e dedicação que se chega ao ponto de poder fazer um espectáculo daqueles.
Eu por mim dou o valor a quem o merece.
Força Casa do Povo, Força Carlos Botelho, força a todas as pessoas que trabalham para o bem da comunidade e não se limitam a criticar os outros.

Infelizmente viboras não faltam.

Anónimo disse...

É verdade!!!!
Enquanto há pessoas que trabalham e se esforçam por fazer o seu melhor em beneficio da comunidade, existem sempre essas "serpentes venenosas" a rastejar á procura de calcanhares para morder.
Mas é so uma questão de tempo, o dia ha-de chegar em que vão esbarrar com uma bota que lhe ponha aquela cabeça em papas.

Anónimo disse...

obrigado pela informaçao, mas nao era precisa porque toda a gente da maia sabe que o manuel feleja faz parte da direcçao da casa do povo, e e´de louvar o seu trabalho empenho e dedicaçao, mas nao chames de viboras a ninguem porque podes ser uma delas, quanto ao trio familiar
fez um bom espectaculo
sendo igual ou melhor aos de fora que cobram bom dinheiro. sempre pelo desenvolvimento da maia.

Anónimo disse...

voçês estejam calades praí.
metam-se nas suas vidas. Não se metam com quem faz tudo pela sua freguesia sem querer nada em troca.
O sr. jaime rita é uma pessoas muito boa que faz o bem sem olhar a quem e sem querer nada em troca.
O Manuel não lhe chega ao pés.

Anónimo disse...

Que ideia, ainda vais aí. Deves estar comendo deves... para dar tanta graxa, devias era ir pra sapateiro.

Anónimo disse...

Foi na procissão e mal, coitadim. Chegou tarde, se eu fosse o manuel feleja tinha era mandado ir a procissão pra igreja e ele aparecesse á hora que quisesse. Pró ano nao me veem lá.
Não teve banda de música, mais parecia um funeral.

Anónimo disse...

mas alguem falou neste senhor para haver estes grachistas de ocasiao para o defenderem, ele nao precisa de guarda costas, parece que ja nao se pode fazer um comentario, e alguem falou mal de alguma coisa, eu sou pelo desenvolvimento da MAIA, e nao vou usar este espaço para a denegrir isto nunca ,nem vou perder tempo com pessoas que dao palmadinhas nas costas para se fazerem notadas e que estao ao seu serviço(mais ate gosto do que ele faz pela terra onde nasci e que dou tudo por ela) deixem-se de merdas.

Anónimo disse...

Ao 11 junho, 12:04

Claro que não falaste no nome de ninguem explicitamente, mas implicito está a tua critica,... venenosa, sim!...a quem achas de devia dar a cara no serão,em vez do manuel feleja, ou quem devia mandar em vez do carlos botelho, no teu entender.
se não queres que mordam na tua isca, para que a lanças?
tu pensas que és muito esperto e que os outros são todos parvos.Mas tu és "gato furtado com o rabo de fora" O teu maquiavelismo está bem á vista.

no meu entender devias voltar á escola, que é o que se faz hoje em dia quando não se está bem na nossa situação. em vez de andares para aí ora encharcado em alcool, ou a tentar com a tua caneta venenosa a tentar destruir o que os outros constroiem com o seu trabalho esforço e dedicação.

porque, meu amigo, não há, nem nunca vai haver outra maneira de conseguir algo na vida que seja duradouro. basta olhares para tras um bocadinho e verás que eu tenho razão.
nunca deves morder a mão que se estende para te apoiar, por mais humilhado que te sintas pela queda.

e deixa-te TU de merdas.

Anónimo disse...

ola a todos...par que tanta critica......a casa do povo e representada pelos menbros da direcçao ...fica muito bem representada tanto plo manel feleja , como plo jaime rita, ou por outro membro qualquer...interessa e q as coisas se façam....e qt eu sei tem se feito muita coisa... e de louvar....se a banda nao teve na procissao e pq nao pude.....foram tocar para outros sitios.....hellooooooo!!!!!!!!