quarta-feira, 21 de abril de 2010

Juniores CAMPEÕES de FUTSAL 2009/2010


Maia Clube dos Açores soma e segue. Foi mais um troféu para a sua colecção.


Os Juniores estão de parabéns e o Maia Clube dos Açores ao fazer este ano um óptimo trabalho.


Maia Clube dos Açores SEMPRE EM FRENTE! Força rapazes ESTÃO NO BOM CAMINHO!

15 comentários:

Anónimo disse...

afinal nao é preciso treinador.......

Anónimo disse...

Cá longe gostamos de saber noticias da maia, principalmente quando são alegrias, coma do maia sagrar-se campeão, força, é pena que no futebol de 11 não tenha o mesmo sucesso!.
Maiato ausente

Anónimo disse...

Simples, basta ver quem tem futsal? São as equipas de freguesia, as outras nem ligam a isto , passsa lhes ao lado.

Anónimo disse...

AO SR SIMPLES!
Em relação ao seu comentário, que o futsal é só nas freguesias, estou de acordo, até porque a cidade de ponta delgada é constituida por quatro freguesias, ribeira grande idem,aspas, não sei porqÊ o seu comentário negativista?, foi ou não foi a nossa Maia campeã de futsal?, se tem algum trauma dê a cara e faça melhor, a nossa maia foi campeã com as equipas das freguesias que se inscreveram, e ponto final.
É caso para dizer com maiatos destes não precisamos de inimigos.
Maiato ausente

Anónimo disse...

para o anónimo do dia 22 ás 22:07: oh amigo penso que não deves de ser da maia? porque não existe futebol de 11 à 1 ano, e quando existiu a equipa sénior dignificou o nome de Maia. este último ano ganharam a taça aniversario, a taça primavera e estiveram na final da taça de são Miguel. diga-me agora se não tiveram sucesso.ma que estas cegueta. vai à multiópticas.

Anónimo disse...

Caro anonimo de 27/04
nasci na maia e na minha juventude, fiz o que pude pelas diversas modalidades desportivas na maia, agora e apesar de ausente, tento acompanhar o que se passa na maia a todos os níveis. Soube que a maia no ano passado no futebol de 11 ganhou alguns torneios, aliás quando pude assisti a alguns jogos. Quando me referi ao sucesso/insucesso do futebol de 11 era precisamente com pena de neste momento este estar inactivo.Só não percebi a parte final do seu comentário, mas como brados de burro não chegam aos céus não fiquei preocupado.
maiato ausente.

Anónimo disse...

Era só para dizer que tenho muito orgulho em ser da maia.

E agora relativamente a equipa da maia, essa equipa ja é pentcampeao de são miguel, ainda na ilha uma equipa de futsal consegui ganhar 23trofeus em 5anos.


Um grande abraço desse vosso amigo e colega


P.S- Queria muito de ver o João Froes(ceguim de apelito)em presidente de Maia Clube Dos Açores e estarei aqui para o apoiar..
Vamos lá amigo...

Anónimo disse...

Aproveito para dar a dica ao meu grande amigo Jaime rita, uma vez que gosta tanto de fazer homenagens, que a junta homenageie esta equipa que bem o merece.

amigo dedicado

Anónimo disse...

Que me desculpem , mas o MAIA CLUBE DOS AÇORES , precisa de uma dinamica diferente , para melhor, para se integrar no panorama futebolistico da regiao.

Anónimo disse...

QUEM FOI O TEINADOR DESTA EQUIPA???????????

Anónimo disse...

uma coisa é certa com qualquer treinador esta equipa ganha.

Anónimo disse...

O joão ceguim, por favor, o proprio nome dele já diz tudo...

Ainda tem de comer muito feijão para crescer mais um bom bocado. Ainda mija na fralda.

Anónimo disse...

nao se desvaloriza ninguem, principalmente quem se dedica a este clube de alma e coraçao, e ele ,sim o ceguim, como lhe queiram chamar, tem mais capacidade que muito qque la estao juntos.Sempre ouvi dizer que debaixo de uma pedra existe outra.E principalmente quando a pedra que esta em cima estorva.

Anónimo disse...

Realmente existe pouca dinamica , basta ver pelo site do clube, ou está em obras, ou voltamos brevemente, enfim....Asede do clube continua eternamente fechada, que se há de fazer??????????

Anónimo disse...

ceguim tem nome..
cambada de analfabeticos falam mas nao dixem nada voces sao abaixo de cao canalha. voces tem medo de se mostrar e so por tras sao uns falsos e por isso que a maia nao ivolui. ele mija de fraldas mas ao menos nao anda nas drogas como os voços filhos.



AO MENOS NAO A NADA A APONTAR A ELE. AGR VOCES JULGAM OS BONS E DEFENDEM OS MAUS (DROGADOS) VOCES NAO VALEM NADA VAEM TRABALHAR QUE ISSO E FALTA DELE NOJENTOS



querem e sempre o mxm aquele caxaço de porco aquele bidao (luis caralho) pois se nao fosse ele o clube estava mais evoluido e nao sua vida privada. POis eu ja veijo o clube que esta a dar muitas coisas muitas a freguesia e fechar as portas. E é isso que eu nao quero ver.