sexta-feira, 29 de maio de 2009

FESTA DO ESPÍRITO SANTO DA MAIA

PROGRAMA

6.ª Feira - 29/05/2009
20:30- Música Ambiente
20:30- ceia dos lavradores
21:30- Actuação do conjunto DREAMERS

Sábado- 30/05/2009
12:00- Mesa das Crianças
20:00- Eucaristia
22:00- Actuação do conjunto AQUI JAZ O ROCK

Domingo -31/05/2009
11:30- Eucaristia solene com Coroações
18:00- Procissão do Divino Espírito Santo
21:30-Arraial

2.ª Feira-01/06/2009
07:00- Alvorada
10:00- Recolha do Leite
10:30- Bodo de leite e Benção dos Animais
11:00- Actuação do Grupo Folclórico
12:00- Abertura do Cortejo das Festas
13:00- Almoço Comunitário
21:00- Arrematação de Gado
24:00 Conclusão das Festas

10 comentários:

Anónimo disse...

Pena foi a chuva que estragou um pouco a festa. Este ano pareceu-me que havia menos pessoas que no ano passado na segunda feira.

Anónimo disse...

O outro atoleimado foi aguerrar nas bolas do touro e ia estragando a festa com um grande acidente. Tive de fugir para não ser ser atropelada pelo animal. metam-me esse gajo na cadeia ou repatriem o maldito para o iraque.
Lá é que ele tá bem.

Anónimo disse...

mais uma vez....
muita gente...
muita fome...
...
pouca comida ....

Anónimo disse...

Muita gente sim senhor... pouca comida é que não.
è verdade que faltou carne ...mas também houve muita gente que abusou. Foi ver a quantidade de carne que foi parar ao lixo.

Anónimo disse...

ola eu pensoque um convivio nao e para matar a fome a ninguem, e ha certas pessoas que nunca estao satisfeitas com nada se e pouco e pouco se e muito e porque e muito, trabalhinho e que nao e com elas mas para criticar sao os primeiros diz o povo DEUS nao agradou a todos, e se tinhas fome penso que o que te meteram no prato dava bem para ti esfomeado.

Anónimo disse...

a nao ser que matassem as vacas todas da ilha para satisfazer estes que teem fome, por acaso sabes quantos quilos de carne limpa se cozinhou informa-te e depois diz se foi pouca ou muita.?

Anónimo disse...

O assunto nada tem a ver com titulo inicial, mas aconteceu numa altura em que decorria as festas da MAIA. Tentei por todas as formas colocar este comentário no site do clube??? mas foram sempre infrutiferas as minhas tentativas e assim sendo optei pelo polémico CALHAU DA AREIA.Ao meu amigo MARIO JOSE PACHECO, dar lhe os meus mais sinceros parabens pela conquista da taça de são miguel em futsal, no escalão de iniciados. Sem apoio da direcção, da junta de freguesia, como também dos adeptos maiatos, que primavam sempre pela ausencia nos seus jogos, ELE, MARIO JOSE PACHECO remou contra a maré, sem ter direito a jantares ou almoços promovidos pela nossa junta - que só via um escalão- porque será??? ., estes miúdos comandados pelo MÁRIO, com pézinhos de lã, pregou lhes uma chapada de luva branca fazendo uma época de encher o olho. E a nossa direcção tambem a ostracisar aquele escalão tem imensas culpas no cartório, porque a sua função é apoiar todos os escalões por igual. O que se passou este ano foi uma vergonha que ficará para o futuro e que de certeza mais tarde a história se encarreguerá repor a verdade no que se relaciona a quem tem dado tudo por este clube, e a quem se tem aproveitado dele e aparecer nas horas em que este ou aquele escalão ganha.ASSIM NÃO!!!!!

Anónimo disse...

Hà que inovar, vamos alargar o espaço, deixar os corteco correr todas as ruas da freguesia e para as bestas andarem á vontade, fazer a concentração junto do aterro sanitário. porque a tarde após o almoço convivio fica vazia, precisa de dinamismo.
- corridas de cavalos
- pericias com cavalos
- outras
- exposição de animais e prémios para os melhores.
Vamos manter a tradição e ao mesmo tempo dar-lhe outro dinamismo.

Anónimo disse...

realmente ouvi dizer que faltou carne.
Diziam que tinha comida para 5000 pessoas
bem bom que nao apareceu tanto, ia ser mais gente decepcionada

Anónimo disse...

A verdade é que há gente que comeu duas vezes e na mesma fila. Nem sequer tiveram vergonha. Fossem ao menos para outra fila pra nao dar nas vistas.

Todos os anos falta carne, não é de estranhar.

Como diz o bloguer daqui a dias vamos matar as vacas todas da ilha.