segunda-feira, 11 de maio de 2009

Levaram 5-2 Coutchadins

Pois é!

Depois de muitas vitórias, muitos golos marcados, muitas taças conquistadas, os nossos meninos, as pupilas dos nossos olhos, a equipa do "Mourinho Pereira" perdeu ...Ohhhh.

Esta equipa que entrou no Campeonato Nacional de Futsal após ser tetra-campeã Regional de Futsal, está a ter dificuldades em ganhar com as equipas do continente. Não admira nada e não têm nada a demonstrar pois já demonstraram o que tinham a demonstrar.

Foi pena... não desanimem rapazes, para a próxima há-de correr melhor.

21 comentários:

Anónimo disse...

Bastou duas derrotas para o verniz estalar,... que indisciplina, meu deus.

Anónimo disse...

É verdade quando se ganha tudo corre sobre rodas.... mas quando se perde tudo se transforma, é pena!!!

Anónimo disse...

uma equipa que muitos se aproveitam para passear.

Anónimo disse...

OPORTUNISTAS!!!!!

Anónimo disse...

saber ganhar é importante, mas saber perder é mais importante ainda.

Anónimo disse...

parece que nao viste o jogo, quem foi o primeiro a desrrespeitar as regras, o arbitro e foi preciso aquela figura vir do continente para fazer tanta asneira, tinhamos ca muito melhor, mas os de fora sao melhores sim. quanto aos nossos atletas estavam nervosos e o publico tambem estava por isso nao vi nada de anormal, força atletas do futsal da maia.

Anónimo disse...

quando apitam os de cá, dizem; não há nada pior, vêm os de fora, são pior ainda , vamos lá perceber esta gente.basta admitir que os foram melhores.

Anónimo disse...

ha gente que so sabe falar mal, e aqueles que acompanharam os atletas para a terceira ou mesmo o copntinente precisam de favores do maia clube dos açores tanta gente doente do cotovelo, mas para avançar para a frente e fazerem as coisas melhor nao aparecem.

Anónimo disse...

mas o certo é que para lá têm ido ,....e.... quem será que paga::::::cheira me a esturro.

Anónimo disse...

Pronto são campeões dos Açores e depois perdem com equipas que, de certeza, têm mais e melhores condições que os nossos atletas, e comecem logo a falar mal...

Anónimo disse...

Zé mourinho.... vejam como trabalha e depois digam me a resposta!!!minha nossa senhora.....

Anónimo disse...

quem trabalha na direcçao, nao merece passear, porque será???

Anónimo disse...

cheira-te a palha porque tu e outros queriam comer mais .vai trabalhar porque estas habituado a viver a sombra dos outros.

Anónimo disse...

o treino é a essência principal de uma equipa, e quando nao temos adversários á altura, a metedologia
nao se faz sentir, agora quando nos aparecem equipas que têm esta organização tudo se vai por água abaixo porque nos falta o tal suporte fisico, técnico e táctico, certo?

Anónimo disse...

Já que está havendo tanta critica, anunciava a minha demissão e esperava pela oposição, quem sabe nao aparece alguém que dei conta do recado?

Anónimo disse...

realmente o sr carvalho andou afastado da equipa dos grandes, porque terá sido?

Anónimo disse...

Para anónimo 16 de maio das 11:57

Pelos vistos ERRADO e a prova está à vista, ganharam hoje 8-2 para o Maia.

Não percebo muito de futebol e dos poucos jogos que fui assistir, reparei que técnica e táctica é o que não lhes falta assim como disciplina.

o facto deles terem perdido, nada demais, pois como o autor deste blog diz já não têm nada a demonstrar. De qualquer forma muitas podem ser as razões que levam uma equipa a perder, externas e/ou internas e os amantes do futebol sabem disso melhor do que eu. Agora não se queira tirar o mérito a quem o tem.

Como se verificou hoje, eles têm potencial e uma capacidade de adaptação fantástica, própria de uma equipa de campeões e de, sem dúvida, um treinador e equipa dirigente que sabe e percebe do que faz.

Agora se outros acham que conseguem fazer melhor, lanço o desafio para o fazerem. O novo ano futebolistico está à porta e para abrirem a boca têm de no minimo fazer o mesmo: serem tetra-campeões Regionais e marcarem o número de golos que eles conseguiram nestes últimos 4 anos.

O desafio está lançado.

Quanto a esta polémica à volta do presidente, quem acha que faz melhor que se habilite. As eleições são de 3 em 3 anos. Apresentem um programa válido que de certeza serão eleitos, pois vivemos num país democrático e qualquer um de nós pode concorrer. Eu não quero, pois sei e reconheço o trabalho e as preocupações que deve ter o dirigente duma associação deste tipo.

Para terminar queria deixar um abraço ao técnico José carlos Cabral que este ano vai sair do Maia. O Futebol e o Clube maiato vai, certamente, ficar mais pobre.
Mas é assim, chega a uma certa altura da nossa vida que temos de redefinir as nossas prioridades.
Em meu nome e em nome dos amigos do Maia Clube dos Açores, o nosso muito obrigado.

Cotonete

Anónimo disse...

Estava a pesquisar e encontrei esta noticia no correio dos Açores que partilho com os colegas bloguers.

Correio dos Açores do dia 14 de Abril de 2009

FUTSAL - JUVENIS : MAIA CLUBE AÇORES RENOVA TÍTULO
14 Abril 2009 [Desporto]

O Maia Clube Açores, na modalidade de Futsal, em Juvenis, renovou o título de campeão da A.F.P.D., depois de na passada quinta e sexta-feira ter vencido o Grupo Desportivo de Gonçalo Velho, campeão da Ilha de Santa Maria. Os dois jogos de apuramento do campeão da AFPD decorreram no pavilhão da Escola Secundária da Maia, tendo os maiatos, no primeiro jogo, vencido por 10-3, ao passo que, no segundo encontro, os locais venceram com alguma dificuldade, fixando o resultado final em 3-1. Duas vitórias que não deixaram dúvidas a ninguém do grande valor da equipa maiata e que, mais uma vez, vai discutir dentro de dias o título de campeão açoriano, à ilha Terceira.
José Dionísio Pereira é o técnico vitorioso que no final do desafio de mais uma consagração, referiu à nossa reportagem que “este é um trabalho que já vem de longe e com muito empenho de atletas e equipa técnica. Estou muito feliz pelos atletas e, claro que me sinto satisfeito porque mais uma vez, o nosso trabalho deu os frutos desejados…”.
De recordar que esta equipa do Maia, é detentora do título de campeã de S. Miguel, neste escalão, sempre com José Dionísio no seu comando. No entanto, o técnico anunciou, em primeira mão, que este é a sua última época desportiva nestas andanças. “Vou abandonar os comandos desta equipa vencedora, para tristeza minha, mas apenas por motivos pessoais, e não para ir para outro clube. O meu clube é, e será sempre, o Maia Clube Açores, onde obtive as grandes alegrias desportivas da minha vida”. E José Dionísio foi afirmando que nas últimas cinco épocas, os juvenis, em futsal, marcaram mais de seis centenas de golos, contra sensivelmente oitenta sofridos, onde o sabor a derrota apenas foi conhecido uma única vez.
Uma proeza que levou no ano passado a F.P.F. a emitir uma nota, onde era relevado o trabalho do Maia Clube Açores, e onde se podia ler que a equipa maiata era de facto uma das melhores a nível nacional.

Anónimo disse...

Tão? Porque não abrem um tópico a dizer que o Maia venceu por 8-2? Ah pois... abririam um se o Maia tivesse perdido...

Parabéns à equipa!

Anónimo disse...

Grande vitoria sim senhor, e esta vitoria e para os criticos negativos que por o Maia ter perdido um jogo nao ganhava mais nenhum, parabens ao amigo Ze atletas do maia e seus dirigentes, ainda tudo e possivel a ver vamos força miudos.

Anónimo disse...

Só keria dizer uma coisa.Pra todos os adeptos dessa equipa k os voltam aoiar para ver se para o ano eles serem campeoes nacionais.."pk ñ"...


Pk o k eu ja ouvi é k o zé ja n ker mais a equipa..


Keria dier k n ha niguem melhor k o zé para levar essa equipa a campeos nacionais knt foram seniores...


E k a nossa associaçao mande abritos k venha para abritar jogos e n para verem se faxei td para a maia preder...


Força Maia estarei sempre a apoiar voses kant possivel...


Um abraço de um grande adetpo do Maia Clube dos Açores...


P.S:P k n avasm o miudo joao seguinho para presitente ou para treinador da equipa de futsal..