domingo, 16 de maio de 2010

PENTACAMPEÕES DOS AÇORES

Os Juniores de Futsal do Maia Clube dos Açores foram mais uma vez campeões dos Açores, somando a sua 5ª vitória consecutiva.


Estão de parabéns por esse feito nunca visto nos Açores.
Maia Clube dos Açores "SEMPRE EM FRENTE"

15 comentários:

Anónimo disse...

muitos parabéns, esse tipo de acontecimento devia dair no jornal regional (no minimo)

viva a Maia!!!!

Anónimo disse...

Quem foi o treinador?

Anónimo disse...

quem foi o treinador? foi o hildeberto e o presidente do clube luis carvalho foram eles que tiveram a equipa a seu cargo esta epoca, mas com jogadores daqueles qualquer um se arrisca a ser campeao regional, basta os jogadores crerem, e nao foi por treinarem muito isto garanto pork sei, parabens campeoes no inicio da epoca nao davam nada por voçes ai esta a resposta, calaram muitas bocas foleiras.

Anónimo disse...

Vou começar este comentário, tendo duas expressões como mote, a 1.ª foi dita o ano passado pelo treinador Carlos Brasil no final do campeonato regional em que o Maia foi pela 4.ª vez campeão regional: "Mau de mais, foi mau de mais para ser verdade", isto segundo ele, por não fazer a festa de campeão com os seus jogadores, perdendo o mesmo campeonato nos últimos segundos da segunda partida. Pois se fosse campeão de certeza que haveria mesmo festa.
A segunda expressão pode ser até esta descrita pelo (o-chófer-da-frágonete) "por este feito nunca visto nos Açores".
Agora pergunto eu, perante o silêncio e indiferênça que se fez sentir nessa nobre freguesia perante tal feito.
Vocês sabiam que ninguém sabia, que pela 1.ª vez na história deste clube os Juniores-A, foram campeões dos Açores na modalidade de futsal?.
Vocês sabiam que ninguém sabia que os presidentes das esntidaes desta nobre freguesia, não ligaram meia a tal proeza?.
Vocês sabiam que ninguém sabia, que o melhor que se fazia eram distribuir esses jovens jogadores por equipas desta Ilha, que dessem o valor ao seu trabalho, vendo o "feito nunca visto nos Açores" recompensado com o calor do seu povo.
Vocês sabiam que ninguém sabia, que os nem Clube, nem junta, nem Casa do Povo, desta nobre freguesia, preparou algo para aplaudir estes jovens que têm dado ao Clube,à Junta, à Casa do Povo, aos adeptos, à Ilha e aos Açores, tantos títulos, e que apenas foram reconhecidos com uma Menção Honrrosa atribuída pela Federação Portuguesa de Futebol, "por feitos nunca antes vistos não só nos Açores, mas em todo o Portugal" Tenho dito.
JL

Anónimo disse...

chega-te mula...muuuuuuuuuuuuu

Anónimo disse...

Pois é.... lá se foi o outro presidente, que dava tudo e mais alguma coisa, parabens a vcs foram brilhantes, magnificos , tal proeza nunca antes foi atingida por ninguém. campeoes, campeoes campeoessssssssssssssss

Unknown disse...

Um feito destes merecia uma festa .

Anónimo disse...

Sim merecia, realmente, mas se fosse o ano passado.

Anónimo disse...

o ano passado tinham todos os fim de semana, nao existia mais ninguem no clube.... eram uns filhos da mae, outros filhos da .....A junta velha tinha essas coisas .. enfim.

Anónimo disse...

isto de festas é só para os amigos como eles estão divididos não á festa pra ninguem mas não esmorecem atletas e Senhor treinador que melhores dias virão quando o Jaime for Presidente

Anónimo disse...

Quando o clube desportivo de rabo de peixe ganhou nao sei precisar o quê neste momento,ao nivel de futebol, o ano passado, o vereador António Pedro Costa, numa das actas da assembleia Municipal da camara propos um voto de louvor na acta. O nosso avariador JR não soube fazer o mesmo com uma equipa campeão regional por 4 vezes.
Sai-te invejoso. Bem fizeram eles em dar-te um pontapé no traseiro de lá pra fora.

Anónimo disse...

Ao anónimo do dia 18.05.2010, 11h24

AO LER O TEU COMENTÁRIO LEVOU-ME A QUERER QUE ÉS UM DOS QUE ENFIOU O BARRETE.
MAS COM AS ORELHAS QUE TENS, TALVEZ NÃO HAJA BARRETE QUE TE SIRVA.
FIQUEI SEM SABER SE AFINAL ÉS "MULA" OU COM O SOM QUE FIZESTE, ÉS "VACA/BOI".

Anónimo disse...

QUE BAIXEZA, MEU DEUS, TENHAM VERGONHAM.

Anónimo disse...

treinos á séria é o que essa equipe precisa !! é interessante, foi preciso chegarem a umas meias finais de um nacional para alguem, com alguma experiência e formação, alguem que tenha voz activa naquela equipe "ensinar" alguma coisa !modos de treino por exemplo.. é pena ter sido tarde, antes tarde que nunca...

Anónimo disse...

Ao anónimo de 20 de Maio de 2010 00:37
Agente pode se encontrar num determinado lugar,se não keres te identificar? para veres se eu tenho as orelhas grandes,é porke é rápido ke eu te meto as orelhas do tamanho das do João Cagarro.
Chega-te mula....iãiãiãiãiãiã....